2011/08/27

Um professor entregou várias armas à PM em Itanhandu .

Um professor entregou várias armas e munições que pertenciam ao seu falecido pai à Polícia Militar nesta quinta-feira (25) em Itanhandu.

Às 20h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua João Leo, Nossa Senhora de Fátima, onde o professor de 30 anos, entregou as armas e munições que pertenciam a seu pai que faleceu na data de 16/07/11, na cidade de São Lourenço. Os pertences dele foram levados para Itanhandu, ao verificar os materiais foram encontradas dentro de um embornal várias armas e munições.

O solicitante resolveu fazer a entrega das armas a Polícia Militar, as armas são uma garrucha calibre 22, uma garrucha calibre 320, uma garrucha calibre 44, uma garrucha calibre 780C, uma garrucha de cano longo, 228 cartuchos intactos e um deflagrado.

Os materiais foram recolhidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências. Com informações do Portal Regional PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD