2011/08/03

Residência na zona rural é roubada em Aiuruoca .

Em Aiuruoca, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao hospital Julio Sanderson, localizado na Rua Felipe Senador no centro de Aiuruoca, onde o Sr. J.P.S.F., 66 anos, alegou que na noite de domingo (31), por volta de 23h30min, quando se encontrava dormindo em sua residência, localizada próximo a Ponte do Varadouro, zonar rural, avistou um clarão próximo a sua residência, o qual possivelmente se tratava do farol de um veículo se aproximando.

Posteriormente foi surpreendido por três indivíduos não identificados, que arrombaram a porta de sua residência.

Segundo ele, um dos autores encontrava-se armado com uma faca e outros dois o imobilizaram em cima da cama, impedindo que ele se levantasse para se defender.

Um dos autores cortou o colchão da cama à procura de dinheiro e subtraiu de uma carteira que estava localizada embaixo do colchão, a quantia de R$ 2600,00 (dois mil e seiscentos reais).

A vítima relatou que foi agredida com socos na região do tórax e que um dos indivíduos colocou a faca em seu pescoço, neste momento ele tentou se defender segurando a faca com a mão direita, esta ação acabou causando cortes leves no terceiro e quarto dedo de sua mão.

Além das lesões a vítima apresentava dores no ombro esquerdo e hematomas na face. Durante a ação dos infratores, um deles perdeu um boné, de cor cinza contendo a letra "A" bordada em sua parte frontal.

A vítima alegou que os indivíduos diziam à todo momento para ele não reagir e que fora da residência se encontravam mais três infratores.

Segundo ele, a residência não possui energia elétrica, o que dificultou a identificação dos infratores. A vítima foi atendida pelo médico plantonista no hospital e liberada logo em seguida. O boné descrito anteriormente foi recolhido e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o B.O. para as demais providências pertinentes ao caso.
Fonte: Portal Regional PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA