2011/08/09

Um princípio de incêndio na Padaria São Lourenço movimentou o início do turno da noite dos bombeiros na cidade.

Segundo o chefe da ala operacional, sargento Lopes, às 19:07 horas, a sala de operações recebeu chamado para atender incêndio na padaria que fica a poucos metros do quartel do 3º Pelotão.

Bombeiro começa operação rescaldo Sargento Lopes observa o local do incêndio

Um local nos fundos da padaria apresentou, segundo os bombeiros, um superaquecimento na chaminé e na proximidade havia uma série de revestimentos inflamáveis. Um funcionário da padaria, identificado por Heleno, deu o primeiro combate utilizando um extintor. A providência do funcionário ganhou minutos importantes para a chegada dos bombeiros que armaram uma linha de ataque direta ao incêndio que reiniciava.

O princípio de incêndio não foi notado pelos clientes e nem mesmo pelos funcionários da padaria, já que o fato aconteceu no depósito que fica bem distante da praça de alimentação.

O sargento Lopes disse ainda, que se o incêndio acontecesse em um horário que não houvesse funcionários, provavelmente haveria mais perdas no local.
Fonte: saolourencojornal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD