HOMENAGEM CÂMARA CAXAMBU

Foi realizado pela Câmara Municipal de Caxambu, no Salão de Festas do Palace Hotel , evento solene de entrega das Medalhas de Mérito Legislativo e Mérito Caxambuense.
Várias pessoas se destacaram durante o ano de 2011, foram homenageadas, Caxambuenses e autoridades de Minas Gerais e do Brasil, que por um motivo relevante, tiveram méritos social, humanitário, cultural, científico, político e comercial entre outros méritos,que são reconhecidos pela Câmara Municipal e seus Edís(Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.

Foram homenageados as seguintes autoridades e cidadãos: Museólogo Dr. Paulo Roberto Paranhos da Silva, Padre Jose Douglas Baroni, Atleta Nelson Henrique Gonçalves Fernandes, Jornalista Hiram Firmino, Neusa Gomes Correia, Tenente Coronel Paulo Valério Júnior, Empresário e engenheiro agrimensor José Sebastião de Siqueira, Waldília Amorim Toledo, Marco Antônio Viotti Moreira, Vicente de Paula Dias Caminha, Amarildo Mendes dos Santos, Dr. Helio Vilela Mancilha, José Sebastião de Siqueira,Colégio Dom Ferraz, Radio Gospel RA FM e Ulisses Pereira Figueiredo


VEJAM AS FOTOS DESTE DIA ESPECIAL

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA