ENTRE AQUI !!!

“O CORAÇÃO AFASTADO DO SENHOR JESUS”
TIRADO DA BÍBLIA DO LIVRO DE JEREMIAS CAP: 17: 5e6
Pastor Arlindo com sua esposa Missionária Renata

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor.
Porque será como o arbusto solitário que vive no deserto e não verá quando vier o bem, antes morara nos lugares secos do deserto.

Comentário:
1º O confiar no homem:

Aqui o Senhor que nos ensinar confiar somente em Deus e não em seres humanos, que são pessoas que falham. Quando confiamos em alguém, muitas vezes nos decepcionamos e muitos tem se desanimado da vida, querendo entender e não conseguem e por isso se revoltam com essas situações, aí entra em sena o diabo, levando essas pessoas até mesmo a se revoltarem contra Deus, aí o pior acontece, entra as questões, PORQUE?

Porque meu Deus?
Quando olhamos só para o Senhor e obedecemos sua palavra estamos preparados e firmes para essas situações, sabemos que devemos orar e o diabo jamais nos enganará com seus planos de nos jogar contra o nosso Pai. O nosso Pai, o nosso Deus é tremendo e Poderoso, Aleluia!!!

2º : apartar o seu coração do Senhor:

Muitas pessoas vivem neste mundo hoje dizendo que ama a Deus e que tem fé, são muitos os estilos de vida, fé e pratica, mas o modo correto de vivermos é com a pratica da palavra do nosso Deus. O Profeta Isaías cheio do Espírito Santo disse: Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo caminho, mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos ISAÍAS 53:6. Muitas pessoas dizem, “eu amo a Deus”, eu não faço nada de errado, sou uma pessoa boa, não faço mal a ninguém, não tenho vícios, não roubo, realmente vamos encontrar em todo o mundo, que aos nossos olhos vivem corretos, mas o seu coração está longe de Deus. É fácil você ver pessoas que acharão corretas, mas com seu coração longe do Senhor e nas horas de aflição, dor, desespero, notamos em seus comportamentos que estão longe de Deus, pois são explosivas, brigonas, falam palavrões, agem com raiva e querem até mesmo matar os outros, pisam nas pessoas e são donas de si mesmas. Jesus disse: Marcos Cap: 7: 21 ao 23 Pois é do interior dos homens que procede os maus pensamentos. Ter o seu coração longe do Senhor é viver uma vida de sofrimentos. Você deseja uma vida melhor venha para Jesus e ouça a sua Palavra e as pratique, sua vida vai mudar.

3º : Uma Planta solitária:
Uma pessoa que confia nos outros ou nas riquezas ou em si mesma, é comparada como uma planta solitária no deserto; Livro de Jeremias, Cap: 17:6. Uma planta solitária, você sabe está sozinha, sem água, pois está no deserto e é uma lugar vazio. A pessoa côo o coração longe do Senhro é uma pessoa solitária, talvez pelas suas atitudes afasta as pessoas de perto de sim mesmas, as pessoas que por seu orgulho não aceita ajuda de ninguém, se fecham em suas próprias escolhas de vida e com isso se tornam solitárias. Sem água, quero dizer; sem sonhos, sem projetos, estão murchando diante das situações da vida, vão se inclinando e mais desejando morrer do que viver. Vazio é quando tudo o que você faz é alegre e divertido, tudo tem sentido na hora, mais depois quando você está sozinho, se sente um vazio, você pode ter muitas pessoas ao seu redor, mas como se não tivesse ninguém, conselhos vão adiantar, as pessoas vão tentar te incentivar, mas estes conselhos só terá sucesso com a presença do Espírito Santo, Aleluia!!! Salmo 51: 10 ao 12.

CONCLUSÃO:
Obedeça a Palavra de Deus e seja um vencedor, bem sucedido diante de todas as situações, porque o nosso Deus nos ama e projetou em minha vida e em sua vida uma caminho de felicidades, que só temos enfrentando os problemas e obedecendo a sua PALAVRA.

LEMBRE-SE
JESUS TE AMA MUITO. AMÉM !!!

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA