2015/06/06

FISCALIZAÇÃO DA PRF FLAGRA EXCESSO DE VELOCIDADE NA REGIÃO.

A Polícia Rodoviária Federal em Caxambu realizou no dia 03/06 fiscalização com radares móveis na BR-267 e diversos flagrantes de abuso da velocidade no trecho foram registrados pelos Federais.
Um exemplo disso está nas fotos divulgadas pela PRF onde uma BMW aparece a 209 Km/h e acreditem, um Fusca também foi flagrado acima do limite de velocidade trafegando a 126 Km/h na rodovia.
Outro risco que tira a tranquilidade de muitos motoristas das estradas no sul de Minas são os animais soltos que acabam invadindo a pista. Na BR-267, a PRF também flagrou uma destas cenas, onde um bezerro aparece indo de encontro a uma carreta. Os Federais tiveram que retirar o animal da pista. Ele representava risco eminente de acidente.

FONTE: www.ji9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD