2015/06/08

Um trágico acidente tirou a vida de duas pessoas no final da tarde deste domingo (07/06) no Município de Cristina-MG.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Cristina, por volta das 16:40hs, um casal que ocupava uma motocicleta, colidiu frontalmente com um caminhão que transportava produtos alimentícios da Yoki, em uma curva próxima a entrada da cidade, com o impacto houve uma explosão e a mulher que ocupava a garupa da motocicleta foi lançada ao asfalto e o piloto lançado embaixo do caminhão que ficou completamente tomado pelas chamas. Os ocupantes da motocicleta eram moradores da cidade de Cristina. O Piloto conhecido por Reinaldo e sua esposa, Juliana A. de Jesus, de 23 anos morreram no local do acidente.

O Motorista do caminhão, identificado como Sebastião Lino Mateus, de 51 anos, conseguiu se evadir do veículo antes de ser atingido pelas chamas. Ele sofreu apenas algumas escoriações.

O Corpo de Bombeiros Voluntários, que foi a primeira equipe de resgate a chegar no local do acidente, contou a redação do Popular.net que embora o rápido deslocamento para chamado, ao chegarem, os veículos já se encontravam totalmente tomados pelas chamas e os extintores não foram suficientes para debelar o fogo, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar que ao chegarem no local iniciaram os trabalhos de rescaldo dos veículos e também o combate as chamas que atingiram a vegetação as margens da rodovia.


Foto: CBVC

Da Redação do Popular.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD