2015/06/10

UninCor reabre unidade de Caxambu com curso de Direito

A UninCor anuncia a reabertura do curso de Direito em Caxambu. Inscrições para Vestibular 2015/02 estão abertas e servem para ingresso já no segundo semestre. A unidade vai funcionar no prédio do Centro Educacional Genny Gomes.

Gestores
"Estamos muito felizes por poder estruturar novamente a UninCor, em Caxambu. A retomada da unidade aqui faz parte de proposta de expansão oferecendo ensino superior de qualidade e contribuindo com o desenvolvimento da região", comentou o Diretor Geral da UninCor, Leandro Rodrigues. Para o Coordenador do Curso, professor Carlos José de Carvalho Neto, "não só por ser caxambuense, mas por ser um entusiasta da UninCor, vejo com imensa satisfação a reabertura do campus na cidade. O Curso de Direito já é uma tradição na instituição, com resultados expressivos nos exames da OAB mediante a aprovação sistemática de nossos alunos e é essa experiência e confiabilidade de ensino que a UninCor vai expandir para a região".


O curso de bacharelado em Direito será no período noturno, com duração de 5 anos. Além do Vestibular tradicional, com prova no dia 19 de julho, o candidato pode optar pelas Provas Agendadas, Prova Online ou pelo ingresso com análise da nota do ENEM. As inscrições estão abertas até dia 15 de julho através do site www.vestibular.unincor.br. A UninCor também oferece financiamento estudantil com o FIES, e outros benefícios como ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil, além de descontos através de parcerias com prefeituras e empresas.





Para mais informações, basta ligar para [35] 3341 2328 ou entrar em contato através do e-mail vestibular@unincor.edu.br. Pelo whatsapp, o atendimento é pelo número 35 88430235. Esta é a oportunidade que você esperava para ingressar na universidade e investir em sua carreira profissional. Seu melhor momento é agora! Faça UninCor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA