2015/06/20

Soledade de Minas/MG. MEDIDAS ESTÃO SENDO TOMADAS. NOSSOS PARABÉNS!!!

VEJAM AS AÇÕES:

PALAVRAS DO SR. Mauricio Alves de Sousa.

Hoje estive na casa do Sr Gervásio, e fiquei muito feliz com o que eu vi!!!! O Sr Gervásio foi levado ao hospital pelo pessoal da assistência social para tratamento, os colaboradores da prefeitura estão trabalhando em caráter de urgência com a construção da nova casa; o trator fez uma limpeza na área da construção e entrada do sítio, os animais foram levados para tratamento, por uma amiga que se sensibilizou.

FUNCIONÁRIO DA EMATER FAZ ESCLARECIMENTOS:

Sou funcionário da EMATER- MG, em Soledade de Minas- MG, estou aqui há 09 anos e meio. Desde quando cheguei conheço o Sr Gevasio e o Sr Adão ( sobrinho do Gervásio ). Realmente o estado em que vivem e precário. Mas relato com conhecimento de causa, que por decisão de vida. Sou AMIGO do Senhor Adão, o qual por todas as vezes que vem a cidade visita-nos na EMATER.
Estive por varias vezes em sua residência acompanhando equipe da Saúde Municipal, Assistência Social e CRAS, além do Prefeito. Foram oferecidas diversas ajudas e em algumas vezes realizadas intervenções. Mas por vontade e decisão dos mesmos, inúmeras vezes não há aceitação. Concordo que e lastimável, que e triste, q e vergonhoso, q da do. Mas como cidadão, Cristão, conhecedor da situação, não posso deixar de defender os profissionais do município de Soledade de Minas-MG seja da Saúde, Assistência Social, CRAS ou quem seja. Há meses estamos tentando convencer os mesmos a deixarem construir uma casa nova, participei da conversa no gabinete do Prefeito. Que bom que a mídia se interessa por casos como esse, que alias
não são isolados no meio rural, pois abandonados e em extrema pobreza temos tb pessoas na cidade, não só aqui mas em toda região. Para tal, coloco- me a disposição para eventuais esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD