2011/08/15

PM mata jovem que teria fugido de abordagem policial

Rapaz de 25 anos portava um revólver calibre 32, segundo a polícia

Um homem foi morto durante uma perseguição policial na madrugada desta segunda-feira (15), em Divisa Nova, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, após uma festa na cidade, os policiais abordaram um grupo de pessoas que estariam em atitude suspeita. Rodnei Vítor Ferreira, de 25 anos, que estaria com o grupo, teria fugido por estar portando um revólver calibre 32, segundo os PMs.

Na perseguição, um dos policiais atirou contra o jovem, que teria ameaçado o PM com o revólver. Ferreira foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.

O policial que efetuou o disparo foi preso em flagrante e levado ao 29º Batalhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD