2011/08/20

AUTORIDADE MUNICIPAL QUE FAZ PROMOÇÃO PESSOAL EM JORNAL ESTÁ SENDO PROCESSADO.

Justiça condena secretário de Transportes e Obras por improbidade

O Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais, Carlos Melles e a mulher dele, Marilda Melles, foram condenados em 1ª instância por improbidade administrativa. Segundo o juiz Osvaldo Medeiros, em 2003, o então deputado federal e a mulher, que era prefeita de São Sebastião do Paraíso, divulgaram num jornal com informações que caracterizavam promoção pessoal, com recursos públicos.

A assessoria de imprensa de Carlos Melles afirmou que o valor de R$ 7 mil já foi devolvido aos cofres públicos. O deputado também já recorreu da sentença do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD