2011/08/08

Organizadores ignoram veto e vão responder por show irregular

Os organizadores do show realizado neste sábado (6), no estádio do América, em Alfenas, vão responder por desobediência. O local não possuía, dentre alguns requisitos obrigatórios de segurança, o alvará do Corpo de Bombeiros.
Mesmo cientes da interdição, a organização rompeu o lacre por volta das 19h e os portões foram abertos ao público. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer. “Quando chegamos, já existia um número considerado de pessoas dentro do campo. Como a nossa função é evitar o pânico e prevenir incêndios e inconvenientes, concluímos que não seria possível retirar todo mundo”, explicou o Tenente do Corpo de Bombeiros Guilherme Soares.
O show do padre do padre Fábio de Melo terminou por volta das 0h sem incidentes. Apesar disso, um inquérito deve ser aberto, já que a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. “Fizemos um boletim por desobediência. Caberá aos organizadores responderem judicialmente”, disse o tenente da Polícia Militar Fábio José Castro.

Organização

Desde o início da tarde, quando foram notificados sobre a interdição do estádio do América, os responsáveis pelo evento disseram que o show aconteceria normalmente. Neste domingo (7), um dos organizadores questionou o critério usado na tentativa de impedir a realização do show.

“Não recebemos nenhum mandado judicial sobre a interdição. Por que o Corpo de Bombeiros emitiu essa interdição somente no dia do show? Por que não foi feito antes? Queremos apenas construir a nossa paróquia”, afirmou Perácio Azevedo Junior. Segundo ele, o estádio não possui alvará há muito tempo e diversos eventos são liberados no local. “O Carnalfenas aconteceu sem alvará, pra muito mais gente e ninguém fez nada. Nós organizamos uma missa para construir uma paróquia e acontece isso?”.

Os organizadores aguardam uma notificação oficial para responderem judicialmente.FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA