2011/08/20

Homem é preso por contrabando em Liberdade .

Em Liberdade nesta quinta-feira (18) por volta das 15h50min, a Polícia Militar ao realizar “Operação Fração Integrada”, com uma blitz de trânsito na Rua Dona Carmen, Bairro Santa Maria, registrou uma ocorrência de contrabando ou descaminho.

Ao abordar um veiculo Saveiro, cor preta, com placa Juiz de Fora/MG, foi solicitado ao condutor um comerciante, 69 anos, os documentos de porte obrigatório, foi apresentado e ao realizar busca no autor nada foi encontrado, porém na busca ao veiculo, foram encontrados vários materiais sem notas fiscais, como cigarros; materiais eletrônicos; medicamentos; óculos de grau sem receitas medicas e gêneros alimentícios.

Ao questionar a procedência dos materiais, o autor não soube informar, sendo ele preso em flagrante delito e apresentado com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia.

O veiculo foi apreendido e conduzido pelo guincho até o pátio credenciado.
Fonte: Portal Regional PMMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget