2011/08/16

Homem tenta subornar policias em Lambari .


Polícia Militar Rodoviária aborda veículo e prende seu condutor por corrupção.

Durante operação de blitz de trânsito na rodovia BR 460, altura do Km 09 próximo a cidade de Lambari, os militares abordaram um veiculo Toyota/Bandeirante, placas de Heliodora/MG, foi constatado uma infração de trânsito. O condutor ao ser informado que seria notificado pela infração ofereceu a quantia de R$ 20,00 aos policias para que não fosse lavrado a infração, com isto o condutor do veiculo jogou a quantia no interior da viatura policial.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor que foi conduzido até a Delegacia de Três Corações, juntamente com as duas cédulas de R$ 10,00 produtos do crime. Foi confeccionado o auto de infração referente à infração constatada e o veículo foi removido ao pátio credenciado.
FONTE:Assessoria de Comunicação Organizacional
6ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD