2011/08/02

Desmatamento em Baependi .

Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço prendeu dois homens que estavam desmatando áreas de domínio público.

Após receber denúncia oriunda da sala de operações da Polícia Militar de Baependi, onde os policias relataram que estava ocorrendo invasão e corte de árvores em terras de domínio público, no local denominado Mata Da Usina.

A equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço deslocou até o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos, sendo encontrados e presos em flagrante delito em conformidade com o artigo 50 A da lei federal 9.605/98, dois autores, um homem de 27 anos e outro 44 anos.

No local também foi apreendido uma motosserra, 05 estereos de lenha nativa e 30 estereos de lenha de essência plantada (eucalipto), sendo os autores e a motosserra, entregues ilesos a Delegacia de Polícia.

Moradores da cidade relataram que o local da infração vem sendo alvo constante de invasões e desmatamentos ilegais e que foram feitos vários registros referente ao desmatamento que estava ocorrendo. Foi suspensa a continuidade da atividade até decisão da autoridade competente. O material lenhoso encontra-se espalhado no local da infração.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 17ª CIA PM IND MAT
PAZ NO TRÂNSITO, NATUREZA VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget