2011/08/12

Comerciante entrega arma a policiais em Caxambu .

A Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, durante contato pessoal com um comerciante de 77 anos, acerca de questões ambientais em suas fazendas, este foi questionado sobre a incidência de caça e captura de animais silvestres em suas terras na região denominada Vale Formoso, zona rural de Caxambu, ocasião que relatou que algum tempo atrás era mais comum, mas que hoje com a intensificação do policiamento nas propriedades rurais, não tem conhecimento de caçadores nas imediações.

Em seguida mencionou que possuía em sua residência uma arma de fogo de uso permitido, oriunda de seus familiares, momento que os militares de serviço, após longa verbalização conseguiram que o comerciante procedesse à entrega espontânea de um revolver em bom estado de conservação, capacidade para seis munições, marca INA, calibre 32, nove munições intactas do mesmo calibre e um coldre de couro cor preta. Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Caxambu. Não foi feita a prisão por se tratar de entrega espontânea prevista em lei.
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 17ª CIA PM IND MAT
PAZ NO TRÂNSITO, NATUREZA VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD