2011/08/08

Novidades.​..Filme Caminhos da Mantiqueir​a retrata natureza de Aiuruoca

Aiuruoca novamente é escolhida como um ponto atrativo para filmagens. Suas belas montanhas, cachoeiras e o povo de nossa região são matéria de um filme em formato de documentário chamado "Caminhos da Mantiqueira". A equipe percorreu estradas buscando histórias e vidas da identidade própria e única da Serra da Mantiqueira.
Um filme em formato de documentário Road Movie, protragonizado pela equipe que se deslocou ao longo de 35 dias por quase 40 cidadees da serra; percorreu vales e escalou vários de seus cumes; adentrou florestas e parques e, o mais prazeroso, ouviu suas gentes: agricultores, tropeiros e violeiros, claro, todos contadores de causos.
Além do filme, estão sendo lançados um CD com a trilha sonora e um livro homônimo, que foi o ponto de partida para a rel ização do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget