2011/08/13

Dnit instala mais 15 radares na região; veja onde eles estão

Dnit instala mais 15 radares na região; veja onde eles estão
Equipamentos já estão instalados, mas departamento não divulgou quando eles começam a operar
Mais quinze radares já estão instalados no Sul de Minas e começam a operar em breve, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a Polícia Rodoviária Federal. Os locais foram escolhidos depois de um levantamento feito pelo . Segundo o Dnit, os equipamentos estão em pontos mais perigosos e movimentados da região.

Segundo o Dnit, 14 radares já foram instalados em quatro rodovias federais do Sul de Minas. Além disso, existe a previsão da instalação de uma lombada eletrônica no trecho da BR-267, no trevo de Machado. A sinalização já foi colocada e segundo o Dnit, o equipamento que é importado deve chegar em breve. O trecho é considerado perigoso. Só neste ano, foram 11 acidentes e 13 pessoas feridas.

Confira a localização dos radares:

Na BR-459, os equipamentos estão no quilômetro 164, em Itajubá. Em Piranguinho, no 136 e 156. Já em Santa Rita do Sapucaí, o radar fica no quilômetro 124. Em Pouso Alegre, no 95 e no 108 e em Congonhal, nos quilômetros 84 e 86.

Na BR-267, os radares vão estar nos quilômetros 497, em Bandeira do Sul, no 482, em Campestre e no 438, em Machado.

Na BR-146, os equipamentos estão nos quilômetros 491, em Botelhos e no 471, em Cabo Verde.

Na BR-491, os radares estão em Elói Mendes, no quilômetro 228 e no 38 em Monte Santo de Minas.

Em todos esses pontos de fiscalização, a velocidade máxima permitida será de 60 quilômetros por hora. Além dos radares, serão instaladas lombadas eletrônicas em Itajubá e Machado, com velocidade máxima de 40 quilômetros por hora. FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA