2011/08/26

30º Festival da Música de Cruzília .

30º Festival da Música de Cruzília é comemorado com muita festa e alegria

Aconteceu em Cruzília o 30º Festival de Música, uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio total da Prefeitura, um evento que certamente marcou a história da cidade. O evento, tradicional Festival da Música Popular Brasileira, se deu entre os dias 22 a 24/07, na Praça Monsenhor João Câncio.

Ao todo, foram mais de 90 músicas inscritas, das quais 46 classificadas para participarem do festival.

Músicos de todas as partes do Estado e do Brasil abrilhantaram a festividade, que teve um alto nível competitivo. O município de Cruzília pode contar com a apresentação de grandes nomes do circuito dos Festivais.

Na abertura do festival, na noite do dia 22 de Julho, a Corporação Musical João Carlos Filho realizou sua apresentação. Tocando músicas com um repertório variado, a Banda animou a plateia do recinto. Além disso, em comemoração aos 30 anos de Festival, a Secretaria de Cultura, na pessoa da Senhora Fátima Arantes, Secretária de Cultura de Cruzília, realizou uma homenagem para todos aqueles que cooperaram de certa forma, para os 30 anos de história do evento.

Já na noite de sábado, dia 23 de Julho, houve a apresentação dos cantores Sá e Guarabyra, grandes nomes da MPB. O show animou o público presente. Músicas como Dona, Espanhola, Roque Santeiro, Caçador de Mim, Sobradinho, entre outras, emocionaram todos que estavam no local.

Encerrando o 30° Festival de Música de Cruzília, foi realizada a finalíssima, no dia 24 de Julho, noite em que saiu o resultado das grandes campeãs do evento. Em suma, mais uma vez Cruzília mostrou a força e a tradição de seu Festival e apresentou a todos a beleza e a arte da Música Popular Brasileira.Fonte: Jornal Regional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD