2011/08/25

DIVISA NOVA: Morte de lavrador foi o 3º crime em 10 dias

Moradores de município de pouco mais de 5 mil habitantes estão assustados
O homicídio cometido na madrugada desta quarta-feira (24) em Divisa Nova, no Sul de Minas, foi o terceiro cometido no município de pouco mais de cinco mil habitantes em apenas 10 dias. Há quase três anos não acontecia tantos crimes. Os moradores estão assustados com a escalada da violência na cidade.

NA semana passada, dois homicídios aconteceram no mesmo dia. Em um deles, um rapaz de 25 anos, Rodnei Vitor Ferreira, estava em uma festa na praça central da cidade quando foi abordado por alguns policiais. Ele estaria armado e tentou fugir. O rapaz seguiu por uma rua, mas na esquina foi atingido pelo disparo de um policial.

Segundo a Polícia Militar, a morte do homem foi considerado crime e agora passa a constar nos registros da polícia. A pedido da Justiça Militar, o policial foi detido no Batalhão de Poços de Caldas, mas o caso já foi julgado e o caso foi considerado como legítima defesa. O soldado já voltou ao trabalho em Divisa Nova.

No segundo crime, um jovem de 18 anos foi esfaqueado no quintal de uma casa no bairro Curumim. Ele teria envolvimento com drogas e não teria pago a dívida da compra de uma arma.

Crime mulher

Na madrugada desta quarta-feira (24), uma jovem surda e muda foi presa por suspeita de ter matado um lavrador a facadas. Segundo a Polícia Militar, Antônio Sebastião da Cunha, de 52 anos, se desentendeu com Dorotéia Célia Vicente de Souza, de 21 anos, na casa do lavrador. Dorotéia atacou Cunha com uma faca, dando golpes nas costas e no olho, fugindo logo depois. Os vizinhos chamaram a polícia, mas quando a vítima foi encontrada, já estava morta.

Dorotéia, que já tem passagens pela polícia por envolvimento com drogas e cumpria regime semi-aberto por furto, foi encontrada pouco depois e encaminhada à delegacia de Cabo Verde, para prestar depoimento. O corpo de Cunha foi levado para o IML de Poços de Caldas, para a necrópsia.FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA