2011/08/14

FOGO NA SERRA PICO DO PAPAGAIO

Local também foi incendiado em setembro de 2010
Um incêndio foi registrado na tarde deste sábado (13) na Serra do Papagaio, em Aiuruoca, no Sul de Minas Gerais. As imagens foram enviadas pelo pelo Sr.Helder Carvalho. Queimada com certeza será investigada, pois se trata de área de preservação permanente. O prejuízo ambiental é muito grande.

Um comentário:

  1. Oi me chamo Elenice desculpe se mando esta mensagen aqui e que estou procurando minga familia a muito tempo por minha mãe Geralda Izabel Araujo ela foi casada com Antonio Souza Araujo,que faleceu no ano de 1981,e meus irmão Jose,Maria,Ilda,lorival,juares,Arlindo,Adriano e lucia por favor se souberem de alguma noticia no meu mail a ultima carta eu recebi da Maria ai da cidade de Pagaios MG mais nunca mais tive noticia eu preciso encontra com urgencia minha familia obrigado fico grata se vocês poderem me ajudar porque me sinto sozinha e desprotegida ou me liguem no meu celular(011)15996077698 grata!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD