2011/08/25

Assalto à pizzaria em São Lourenço .

Uma pizzaria localizada na Rua Joaquim Cardoso no bairro Vila Nova em São Lourenço foi assaltada nesta quarta-feira (24).

Às 23h39min, a Polícia Militar chegou ao local onde uma balconista e mais dois funcionários relataram que dois indivíduos, um moreno claro de estatura mediana com sotaque carioca e outro cor clara de baixa estatura com fisionomia nordestina entraram no estabelecimento e ambos pediram um guaraná, no momento em que uma das vítimas dirigiu-se até o freezer localizado na cozinha da pizzaria, foi abordada pelos indivíduos que lhe anunciaram o assalto, apontando-lhes armas e dizendo que queriam o dinheiro. O primeiro autor empunhava uma arma de porte, cor marrom (a qual aparentava ser simulacro de arma de fogo), o segundo autor empunhava uma arma de porte, aparentemente um revólver cromado. O segundo autor agarrou uma das vítimas pelo pescoço e apontou a arma para a cabeça da funcionária. Logo após chegou um terceiro assaltante de baixa estatura com cabelo louro, corte de cabelo com desenhos que aparentando ser menor de idade.

Após roubarem uma quantia de aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro, os assaltantes fugiram e falaram para os funcionários não saírem do local senão os matariam.

Os assaltantes ainda roubaram um motoboy, que chegava a pizzaria em sua motocicleta, ele foi rendido e ameaçado com uma arma de fogo que foi apontada em sua direção. Ele entregou aos assaltante seu aparelho de telefone celular e uma pochete que estava vazia.

O motoboy relatou que os assaltantes fugiram a pé pela Rua João Aires Filho no mesmo bairro. As vítimas devido ao nervosismo, não souberam relatar os trajes dos autores, no momento do roubo não havia clientes no estabelecimento.

Foi realizado rastreamento pela Polícia Militar, mas os autores não foram localizados.
Com informações do Portal Regional da PMMG

Um comentário:

  1. Infelismente estamos a mercê dos bandidos, insegurança total. Não só na cidade de Slço mais nas cidades vizinhas não tem segurança. Por onde andam o policiamento preventivo?

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget