2011/08/26

Cabeleireiro é encontrado morto e mutilado .

Cabeleireiro é encontrado morto e mutilado na própria casa. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25).


Um cabeleireiro foi encontrado morto na própria casa na manhã desta quinta-feira (25), no centro de Alfenas, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma vizinha que passava em frente à casa da vítima viu sangue escorrendo da garagem e acionou a PM. Ao chegar ao local, os policiais entraram na casa e viram o corpo de Gilvan Firmino Ferreira, de 25 anos, caído no chão com o crânio amassado, a genitália arrancada e a ponta do nariz cortada. A família não foi encontrada.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu aproximadamente às 4h, quando vizinhos disseram à polícia ter ouvido gritos. A polícia suspeita que o assassino era íntimo da vítima. Sua casa era pequena e quase sem móveis.

Segundo a polícia, Fernando Alves, de 20 anos, foi detido e teria confessado o crime. Ele está preso na delegacia de Alfenas, mas o motivo do crime ainda não foi esclarecido. Há suspeita que após ter matado o cabeleireiro, ele pode ter praticado canibalismo após mutilar o corpo da vítima. A informação foi apurada pela equipe de reportagem da EPTV em entrevista exclusiva com o suspeito.Fonte: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD