2011/08/08

CRUZÍLIA: Carro capota em ribanceira de 50 metros e mata motorista

Outras três pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos leves

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após capotarem o carro e cair em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros na manhã deste domingo (7), na Rodovia MGC-383, em Cruzília.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Pedro Henrique de Oliveira Inácio, de 20 anos, perdeu o controle e morreu após ser lançado para fora do veículo.

Os passageiros Kethelin Cândido Santos, de 19 anos, Herisson Júnior dos Santos, de 16, e Raisiane Alexandra de Jesus Freitas, de 14, foram levados para o hospital da cidade e já receberam alta.FONTE: EPTV.COM

3 comentários:

  1. um morreu, o outro rapaz está em coma e só amenina de 13 anos teve alta

    ResponderExcluir
  2. CORREÇÃO: Kethelin tinha 15 anos, todos os três faleceram a única que sobreviveu foi Rayslaine.

    ResponderExcluir
  3. de onde essas pessoas são?

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD