2011/08/11

Moradores encontram corpo de mulher que pode ser de São Paulo. A suspeita é de que ela teria vindo à região para um encontro de motociclistas, já que estava com roupas características.

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde de terça-feira (9) em um rio no bairro Vargem Alegre, na zona rural de Itamonte, no Sul de Minas. Segundo a polícia, o corpo estava boiando na água e foi visto por testemunhas que passavam pelo local. A mulher aparentava ter cerca de 38 anos. O corpo estava com vários ferimentos na cabeça e não portava documentos.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a mulher tenha vindo de São Paulo para um encontro de motociclistas na região, já que estava com roupas pretas características. No entanto, não há registro de desaparecimento de ninguém com essas características na região de Itamonte.

Segundo a polícia, o resultado do exame pericial deve ser divulgado nesta quinta-feira (11). FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD