2011/06/10

Manobras perigosas em Cruzília .


Em Cruzília /MG (09Jun11), às 02h30min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que o cidadão S.M.A., 21 anos, marceneiro, estaria realizando manobras perigosas com seu veículo.

Através da informação, a Gurp se dirigiu ate à Avenida José Mário dos Reis Meirelles, no bairro Ypiranga, onde se deparou com o cidadão de posse de seu veículo parado na via, sendo que ao tentar verificar a situação, em contato com o autor, ele aparentou nervosismo, e ao ser questionado quanto a sua CNH ele passou a danificar seu próprio veículo com chutes e ponta pés.

Nesse ínterim ele passou a desacatar um dos militares. Ao ato contínuo foi dado voz de prisão ao autor, sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia, tendo seu veículo apreendido e guinchado ao pátio credenciado, por efetuar manobras perigosas, sendo preciso uso de algemas para quebrar a resistência do autor.
Fonte: 17ª RPM

3 comentários:

  1. sao pessoas que nao tem amor na propria vida por isso nao vai precupar com as demais sao vandalos etc.......

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA