2011/06/01

CAMPANHA: CPI Arquivada: Vereador da anfetamina .


O presidente em exercício da Câmara Municipal de Campanha, Gilson César Prock, decidiu encerrar os trabalhos da comissão que investigava o vereador Pedro Messias, flagrado por uma reportagem do Fantástico vendendo rebites, medicamentos a base de anfetaminas, de venda controlada, usados por caminhoneiros para afastar o sono. Segundo o presidente da Câmara, os membros da CPI perderam os prazos legais para pedir a prorrogação das investigações por mais 15 dias. Já os membros da comissão dizem que a data está dentro do prazo previsto.

Segundo o vereador Creone Sales, relator da comissão, o regimento interno da casa determina que os prazos sejam contados a partir da publicação da CPI no jornal da Câmara, o que teria sido feito só em maio e não no dia 06 de abril.

A comissão que apura o caso esperar agorar conseguir na Justiça anular o arquivamento da CPI. Os membros alegam que a suspensão foi ilegal e esperam retomar as investigações.

De acordo com o delegado Fernando Gattini, responsável por investigar as denúncias contra o vereador, a polícia aguarda dados da equipe de reportagem da Rede Globo, que esteve presente no posto de combustíveis. O inquérito está em fase de provas testemunhais. Depois dos depoimentos, o processo deve ser concluído, mas não há prazo para o fim dos trabalhos.
Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD