2011/06/17

MUZAMBINHO:Câmara elege novo presidente e abre processo de cassação contra Otávio Magalhães

Otávio Magalhães usou o Facebook para dizer que ainda é presidente da Câmara
O vereador Reginaldo Esaú dos Santos foi eleito por unanimidade o novo presidente da Câmara de Vereadores de Muzambinho na noite de quarta-feira (15). Somente o ex-presidente Otávio Sales Magalhães não compareceu à sessão. Na mesma reunião, o novo presidente aceitou a representação que pede a cassação do mandato do vereador Otávio. Também foi eleita a comissão processante que vai cuidar do caso. A comissão será composta pelos vereadores Gilmar Labanca, João Batista Pocidônio, Márcio Dias de Souza, Silene Silva e Marcos Donizeti da Silva.

De acordo com a Câmara, o vereador Otávio Magalhães será notificado sobre a decisão e terá 10 dias para apresentar defesa.

Em comunicado publicado no Facebook, Otávio Magalhães afirma que ainda é o presidente da casa: " COMUNICADO PÚBLICO AINDA SOU PRESIDENTE O Processo de Destituição do Presidente Prof. Otávio é completamente ilegal. E várias ações já estão na justiça para me restituírem, pois o Plenário só é soberano dentro da Lei. Basta observar que a Resolução ...4/2011, que cria a Comissão foi criada em 7 de junho e eu fui afastado (sem previsão legal) no dia 28 de maio. Em um mês inventaram um Teatro político, fazendo o povo de Bobo, e colocaram outro Presidente. Porém, durará pouco o que fizeram." Na mesma rede social, o vereador apresenta um manifesto de apoio que já teria a adesão de 144 pessoas.Fonte: eptv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget