2011/06/09

Polícia procura por homem que passou notas falsas no comércio

Comerciantes desconfiaram do suspeito que estava comprando com notas de R$ 100
A polícia de Marmelópolis, no Sul de Minas, ainda procura o homem que tentou passar várias notas falsas no comércio da cidade na noite de quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, os comerciantes da cidade desconfiaram de uma pessoa estranha que estava comprando com notas de R$ 100. Eles perceberam que as notas que estavam sendo repassadas a eles eram falsas. Os policiais então procuraram o homem pela cidade, que se assustou e acabou fugindo por um matagal. A Polícia Militar encontrou o carro do suspeito e dentro dele foram encontrados R$ 1,5 mil em notas falsas, divididos em 14 notas de R$ 100 e duas notas de R$ 50. O material apreendido foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA