2011/06/10

Nota de esclarecimento da CEMIG .


A Cemig informa que está trabalhando ininterruptamente na recuperação do sistema elétrico e envidando todos os esforços para o rápido restabelecimento dos seus clientes que tiveram o fornecimento interrompido devido ao temporal, acompanhado por fortes rajadas de vento e grande incidência de descargas atmosféricas (raios) que atingiu a região Sul de Minas na tarde e noite de ontem (09/06). Os desligamentos foram causados principalmente por árvores, telhas, placas e outros objetos lançados sobre a rede elétrica.

Grande parte dos consumidores ainda desligados concentra-se na área rural. Os municípios com maior número de ocorrências registradas pela Cemig são Varginha, Caldas, Andradas, Campos Gerais, Boa Esperança, Nepomuceno, Guaxupé, Fama e Paraguaçu. No momento, 141 equipes da empresa continuam trabalhando intensamente para que os restabelecimentos ocorram ao longo do dia.

Temporal
Segundo o meteorologista Arthur Chaves, da Cemig, os ventos chegaram a uma velocidade de 92 km/h na cidade de Caldas, e 319 raios atingiram toda a região Sul durante o temporal dessa quinta-feira.
Fios partidos
Em caso de ocorrência de fios partidos, são cuidados imprescindíveis:
- isolar o local, não permitindo a aproximação de pessoas;
- jamais tocar em fios partidos;
- não tentar retirar objetos ou pessoas que estejam em contato com fios, sem que antes um profissional capacitado assegure que a energia foi desligada;
- acionar imediatamente a Empresa através do Fale com a Cemig, pelo telefone 116.
Fonte: Gerência de Planejamento e Acompanhamento do Relacionamento Comercial com Clientes de Distribuição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget