2011/06/27

BANDEIRA DO SUL: Moradores fazem abaixo-assinado contra fim de investigações sobre acidente


O resultado apresentado pelo MP e Polícia Civil não apontou responsáveis pela tragédia Moradores fizeram neste domingo (26) um abaixo-assinado durante reunião com um representante da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Bandeira do Sul. Os parentes das vítimas que morreram ou ficaram feridas por causa de um curto-circuito durante uma festa pré-carnaval, em fevereiro, não se conformaram com o resultado das investigações da Polícia Civil e Ministério Público, que não responsabilizou ninguém criminalmente pela tragédia.

Veja detalhes do inquérito que não apontou responsáveis pelo acidente O abaixo-assinado, que será levado para o presidente da Assembleia, pede providências, independente do encerramento das investigações pela Polícia Civil. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também deverá receber um documento, que pede a troca da fiação elétrica da cidade. Depois da coleta de assinaturas, uma reunião discutiu as alternattivas para ajudar as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget