2011/06/23

Jogos de inverno em Três Corações .


Prefeitura de Três Corações promove Jogos de Inverno

A Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Três Corações estará realizando no período de 21 a 31 de Julho, no ginásio Pelezão, os Jogos do Inverno. Evento tradicional na cidade e que marcou época no meio esportivo tricordiano, os jogos foram realizados pela última vez em 1985, na Praça de Esportes. A volta dos Jogos de Inverno de Três Corações tem como objetivo reviver esse antigo torneio esportivo, que agitou nossa cidade no passado.

Para o seu sucesso, a Secretaria Municipal de Esportes está convidando escolas, empresas, clubes, entidades e instituições, para que participem do evento, nas modalidades Futsal, Vôlei, Basquete, Xadrez, Dama e Truco, masculino e feminino, com atletas acima de 15 anos.

As equipes interessadas em participar do evento, podem fazer suas inscrições até o dia 10 de Julho, na Secretaria de Esportes, no ginásio Pelezão, Avenida Quinto Centenário do Brasil, 1.111, Santa Teresa, das 8h às 18h. As inscrições podem ser feitas também pelos fones 3691-1047, 3231-3464 ou pelos celulares 8816-7774 e 8861-0555.
Fonte: Prefeitura de Três Corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA