2011/06/21

Fim de semana violento deixa 7 mortos nas rodovias da região


No acidente mais grave, três pessoas morreram
O fim de semana foi violento nas estradas do Sul de Minas. Sete pessoas morreram só no domingo (19) em acidentes. Três deles envolveram motos. Em Campanha, na BR-267, um empresário morreu depois de perder o controle em uma curva e cair em um barranco de mais de 10 metros de altura. José Velter, de 51 anos, proprietário de uma loja de informática em Varginha, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na hora do acidente ele estava sozinho na moto.

Em outro acidente de moto, na MGT-146, em Muzambinho, uma mulher que estava na garupa da moto morreu depois que a motociclista bateu em um carro. Marina Santa Ferreira, de 42 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras seis pessoas ficaram feridas neste acidente, já que após o choque, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e capotou.

Na saída de Três Corações para São Tomé das Letras, uma idosa de 68 anos morreu depois de ser atropelada por uma moto. Terezinha Lemes Pereira, de 68 anos, foi atingida pela motocicleta quando tentava atravessar uma rua.

Na BR-459, em Congonhal, um motorista de 36 anos morreu depois que dois carros bateram de frente. Júlio César Moreira Marchetti não resistiu aos ferimentos.

3 mortes
No acidente mais grave, na madrugada de domingo (19), três jovens morreram depois que o carro em que eles estavam saiu da pista em uma curva e capotou. As três vítimas, o motorista Jonas Luiz Fonseca Silva, de 23 anos e outros dois menores de 16, não usavam cinto de segurança e foram arremessados para fora do carro. Os jovens moravam em Três Corações e Voltavam de uma festa em Cambuquira.Fonte:eptv.com

Um comentário:

  1. perdi um grande amigo JULIO CEZAR MOREIRA MARCHETTI,mas e com grande felicidade que tive ele como amigo e em meu coração ele sempre estara vivo. julio onde vc estiver ja estamos com saudades

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget