2011/06/09

Cerca de 33% dos motoristas da região ainda não pagaram o IPVA

Mais de dois meses depois do fim do prazo para pagar o IPVA de 2011, muitos motoristas ainda estão devendo o imposto. O volume de inadimplentes é maior do que no ano passado. Cerca de 30% dos motoristas estão devento o imposto em Minas Gerais. No Sul de Minas os número seguem a tendência do estado e 33% dos motoristas ainda não cumpriram a obrigação. No mesmo período do ano passado, o número de inadimplentes em Minas era 10% menor.

Quem ainda não pagou o documento está sujeito a multa. Por enquanto a Polícia Militar está fiscalizando apenas os documentos referentes a 2010. Mas em breve começam as blitze para checar se o IPVA de 2011 está pago. A fiscalização começa no mês que vem e será feita respeitando o final da placa do veículo: carros com placas de finais 1, 2 e 3 serão fiscalizados em julho; já as placas de final 4, 5 e 6 serão fiscalizadas em agosto; em setembro será a vez dos veículso com placas de final 7, 8, 9 e 0.FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget