2011/06/17

Três Pontas: Drogas dentro da cadeia .


Um rapaz de 25 anos, que cumpre pena na cadeia pública de Três Pontas, no Sul de Minas, foi flagrado nessa quarta-feira (15) repassando drogas a outros presos. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito está sob regime semi-aberto, na qual sai da prisão para trabalhar, durante o dia, e retorna à noite.

Após receber informações sobre tráfico de drogas dentro do presídio, a PM esteve no local e, em parceria com um agente penitenciário de plantão, abordaram o rapaz. No entanto, ao perceber a movimentação, tentou repassar o material para um outro preso, de 23 anos, que o acompanhava na hora da abordagem.

Durante busca pessoal, a equipe encontrou, no bolso da calça do suspeito mais novo, dois papelotes de maconha e duas pedras de crack. Diante do fato, o material foi apreendido e os rapazes encaminhados à autoridade policial para que sejam tomadas as devidas providências. Fonte:correiodosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA