2011/06/09

Três morrem carbonizados e um fica ferido em acidente na Fernão Dias



Único sobrevivente foi arremessado do carro, mas passa bem
Três pessoas morreram e uma ficou ferida após o carro em que estavam capotar na Rodovia Fernão Dias, no sentido São Paulo, na madrugada desta terça-feira (7), entre Pouso Alegre e São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes do veículo, Cassiano Aparecido de Oliveira Mendes, de 30 anos, foi arremessado para fora do carro. Ele foi levado para o Hospital Samuel Libânio, mas não corre risco de morte. De acordo com o hospital, ele está consciente e deve ficar em observação.

As pessoas que morreram foram identificadas no início da tarde: Robson Vieira Chaves, de 31 anos; João Carlos da Silva, de 57 anos e Ivone Carvalho de Barros, de 35. Eles saíram de Itinga, no Norte de Minas Gerais e iam para Diadema (SP).

O carro, um Gol com placa de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, bateu contra a mureta central, invadiu a pista contrária, capotou e pegou fogo, matando três pessoas carbonizadas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de (IML) de Pouso Alegre. A pista um e o canteiro central da Fernão Dias ficaram interditados e o trânsito ficou lento por algumas horas.FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA