2011/06/12

Mulher mata o marido com cinco tiros no peito

Vítima conseguiu pedir socorro em uma igreja; mas não resistiu e morreu a caminho do hospital
Um homem de 29 anos foi executado pela esposa depois de uma briga, na noite de sábado (11), na rua Soldado José Paulino Alberto, no bairro Santa Cruz, em Guaxupé. De acordo com informações da Polícia Militar, Valdirene Donizete Barreiro efetuou cinco disparos de arma de fogo contra Eliziel Anselmo dos Santos.

A vítima conseguiu correr e pedir socorro na Igreja São Judas Tadeu, que fica próxima a residência do casal. Ao chegar à igreja ensanguentado, os fiéis, que estavam na missa, começaram a gritar e o padre encerrou a celebração, segundo a PM.

Santos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Valdirene fugiu em uma moto e ainda não foi localizada.FONTE:EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD