2011/06/07

Lavras: Calote em Festival de Musica .


Dois estudantes universitários são suspeitos de dar o calote em uma festa em Lavras, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, eles e mais outro grupo de estudantes haviam organizado o Roda Viva, um festival de música na cidade. Na sexta-feira (3), tudo correu normalmente e os shows foram realizados. Mas no sábado (4), o evento não aconteceu. Os organizadores fugiram com todo o dinheiro. A polícia precisou montar uma base na porta do local onde os shows aconteceriam, para evitar confusão.

Os outros estudantes e empresários que participariam da montagem da estrutura dos shows registraram boletins de ocorrências contra os organizadores, que moram em uma república. Eles fugido com o dinheiro na manhã de sábado. Os responsáveis pela estrutura do show foram avisados e na parte da tarde, começaram a desmontar parte dela. Para este sábado, estavam previstos os shows dos grupos Demônis da Garoa, Ponto de Equilíbrio, Fino Coletivo, Cabelinho da Lua, Treme Terra e Delúbios. Os ingressos foram vendidos com preços entre R$ 35 e R$ 70. A expectativa era de que 2,5 mil pessoas iriam aos shows.

A polícia ainda não divulgou de quanto é a quantia que foi levada pelos estudantes. Segundo a PM, seguranças, artistas, responsáveis pela estrutura e hotéis ficaram sem receber.

A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito nesta segunda-feira (6). Todos os envolvidos devem ser chamados para prestar depoimento. Os estudantes que teriam sumido com o dinheiro são de São José dos Campos (SP) e São José do Rio Preto (SP). A polícia diz que eles ainda não são considerados foragidos até que o caso seja devidamente apurado.
Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget