2011/06/25

POUSO ALTO: Cerco Policial .


Em Pouso Alto/MG (23Jun11), às 01h, a Polícia Militar foi acionada para um cerco e bloqueio e deslocou para a Rodovia BR 354, KM 0, Centro, a fim de efetuar a abordagem de um veiculo tomado de assalto na cidade de pedralva/MG.

Em continuidade ao BO nº. 11983/11, da cidade de São Lourenço/MG, referente ao assalto a uma joalheria na data de 22/06/11, e diante de informações de policiais militares das cidades de Pedralva/MG e Cristina/MG, de que possivelmente um dos autores do citado delito teria tomado de assalto um veiculo GM/Astra, cor azul, placa LOT 6639,Pedralva/MG, tendo feito o condutor de refém e deslocado sentido a São Lourenço/MG, foi realizado o cerco/bloqueio onde a GuRp logrou êxito na abordagem do citado veiculo, sendo localizado no interior deste debaixo do banco do motorista onde se encontrava o autor P.A.M.J., 24 anos, serviços gerais, 01(uma) pistola calibre 9mm carregada com 13 (treze) cartuchos intactos, estando um na câmara de disparo.

Dando prosseguimento as buscas, foi encontrado no bolso da calça do autor varias pecas de jóias que podem ser parte do material roubado na joalheria, no porta-luvas do veiculo foi localizado 02(dois) lacres de plástico de cor preta utilizados na imobilização das vitimas durante o assalto e a quantia de R$154,70(cento e cinqüenta e quatro reais e setenta centavos), bem como a cédula de identidade do autor.

A vitima J.M.V.B., 63 anos, servidor publico, relatou que se encontrava na cidade de pedralva/MG, quando foi abordado pelo autor que lhe apontou a arma de fogo apreendida obrigando-o a se sentar no banco do passageiro, tendo então tomado a direção do veiculo, saindo rapidamente da cidade, dizendo que seguiria para o estado do Rio de Janeiro.

A vitima disse também que o autor em certo momento colocou a quantia em dinheiro no porta-luvas do carro. O autor confirmou perante as testemunhas que participou do assalto a joalheria e que a arma lhe pertencia, bem como o dinheiro e as jóias são partes do produto roubado.

A vitima relatou que foi obrigada a passar do banco do passageiro para o do motorista, enquanto o autor saltava para o banco de trás assim que foi abordado pela PM.

O autor foi preso e conduzido até o HPS devido apresentar varias escoriações no rosto, provavelmente devido a fuga pelo mato durante o dia e logo após para a Delegacia de Polícia da cidade de São Lourenço juntamente com os seguintes materiais apreendidos: 01 arma de fogo, 05 gargantilhas, sendo 04 de ouro amarelo e 01 em ouro branco, 04 braceletes em ouro amarelo, 02 pares de brincos em ouro amarelo, 01 relógio na cor dourada sem pulseira, 03 broches em ouro branco, 05 broches em ouro amarelo, 03 anéis em ouro branco, 04 anéis em ouro amarelo, 02 lacres de plástico e R$ 154,70 em dinheiro. O Veiculo foi removido pelo guincho credenciado SOS Ricardão.
Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA