2011/06/17

Caxambu: Hospital renova convênio com a Polícia Militar.


O Hospital São Camilo de Caxambu celebra a renovação do convênio com a Polícia Militar e a ampliação de serviços oferecidos que, por sua vez, têm melhorado o acesso dos usuários da PM na cidade sem a necessidade de deslocamento a outros centros.
Hoje, o hospital oferece serviços diagnósticos de Mamografia, Densitometria Óssea, laboratório de Análises Clinicas, Radiologia, Endoscopia, colonoscopia e ultrassonografia.
Solenidade da PM e nova parceria
Em solenidade de comemoração dos 236 anos de atuação da Polícia Militar na cidade de Caxambu que homenageou os militares que se destacaram com mais de 10, 20 e 30 anos de serviço, o Hospital São Camilo de Caxambu reafirmou a parceria existente com o batalhão.
Após a Secretaria de Segurança descentralizar os serviços de Boletim de Ocorrência para algumas localidades e instituições, o Hospital passou a fazer parte do grupo de instituições que disponibilizam espaço para registro das ocorrência diversas dos militares.
Em Caxambu, os Boletins de Ocorrência são feitos pela internet, sendo assim, o Hospital auxilia a Polícia Militar quando são registradas ocorrências próximas da localidade com um espaço estratégico que servem como apoio e solução mais rápida que permite aos PM’s o registro das queixas.
“Para nós é importante reforçarmos esta parceria com a PM, pois, são eles os responsáveis por manter a ordem em nossa cidade e proporcionar segurança à comunidade. Fizemos questão de prestigiar a solenidade de homenagem a estes profissionais por ocasião do 236 anos de atuação da PM no estado de Minas Gerais ”, afirmou Sérgio Catardo, diretor administrativo do Hospital.
Hospital São Camilo de Caxambu apresenta resultados para secretaria de saúde
Com a proposta de estreitar as relações profissionais e atualizar a secretaria de saúde de Caxambu sobre as melhorias que têm sido concretizadas no Hospital São Camilo, foi realizada uma apresentação das últimas benfeitorias estruturais, físicas e aquisições realizadas pelo Hospital.
A reunião aconteceu no auditório do Hospital e contou com participação da Secretária de Saúde, Sra. Lídia Andreatta e sua equipe de trabalho. Os coordenadores e a direção do Hospital demonstraram em um vídeo as principais benfeitorias realizadas, como reformas nas enfermarias, aquisição de equipamentos, implantação das câmeras de segurança, projetos sociais na maternidade.
Na oportunidade, o diretor Sérgio Catardo tratou de assuntos administrativos referentes á parceria do hospital com a prefeitura de Caxambu que, mensalmente realiza o repasse referente às prestações de serviços do Hospital ao SUS.
Fonte: Jornal Arte3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget