2011/06/21

BAEPENDI CHOCADO COM MORTE JOVEM DÉBORA EM ACIDENTE DE MOTO


Final de semana triste para Baependi, jovem, bonita e simpática Débora faleceu no trágico acidente de moto acontecido no Bairro da Lavrinha.O falecimento da Débora que era filha do popular Amilton do José Lota, deixou a cidade de Baependi triste e chocada com mais esta perda. Débora era querida por todos, trabalhava na Secretaria de saúde, por isso o Prefeito decretou luto oficial no município por 3 dias. Fica aqui a nossa homenagem póstuma a família e oramos a Deus que conforte a todos neste momento difícil.

Deixe aqui seu comentário

11 comentários:

  1. Descanse em paz,Deus sabe o que faz!!!

    ResponderExcluir
  2. Descanse em Paz, não entendemos os planos de Deus mas quem somos nós para questionar.

    ResponderExcluir
  3. O ATENDIMNENTO DE BAEPENDI É 0! EU ESTAVA LÁ E VI A MULHER TODA ENSANGUENTADA, DEMOROU- SE MAIS DE 25 MINUTOS O ATENDIMENTO. TALVEZ SE ELA TIVESSE SIDO SOCORRIDA MAIS RAPIDAMENTE, NÃO ESTARIA MORTA!

    ResponderExcluir
  4. QUE VOCÊ DÉBORA SE ENCONTRE NOS BRAÇOS DE JESUS.....DESCANSE EM PAZ .....E QUE JESUS CONSOLE TODA SUA FAMILIA E PROXIMOS......MEUS SINCEROS SENTIMENTOS!!!!!!JUCA E FAMILIA.......

    ResponderExcluir
  5. galera,, as coisas estao mudando por tecnologia pq prefeito nao coloca ai uma empresa de de equipamentos medicos, esses equipamentos vai ajudar muitas coisas boa, temos que ver futuro,
    pq dizer isso temos que correr atras nao e, entao equipamentos medicos sao que vao ajudar muita gente agora, espero que isso ajudar muita coisa sim pq saberemos qual situaçao do paciente, olhas cidades pequena que vai crescer da geraçao nossos futuros

    ResponderExcluir
  6. Débora foi uma pena,Deus ter levando vç tão jovem ,tão cheio de vida pela frente.Mais que vç possa descançar em paz.Meus sinceros sentimentos a sua familia!!!Elaine,Mena,Lico,Danieli....

    ResponderExcluir
  7. quando o nene morreu eletrecutado ,o prefeito nao decretou luto de tres dias,e a familia tbm sofreu muito.e se ele tivesse sido socorrido a tempo ele tbm estaria aqui.

    ResponderExcluir
  8. e ele estava sem um equipamento de segurança eu estava lá e vi.ele tinha falia pra sustentar.

    ResponderExcluir
  9. descanse em paz que vc esteja em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus console os familiares da Débora.
    Um rapaz chamado Luciano morreu num acidente de carro em 05/05/2012, após ser socorrido por seu irmão mais novo, pois se esperasse socorro de outra forma (serviço público) agravaria mais o quadro. Ele ficou no hospital vivo ainda por duas horas, mas não resistiu. Para se fazer o exame necroscópico a família teve de pagar o translado do corpo, pois a secretaria de segurança pública não dispõe de um IML mais próximo e empurra a logística para o particular.
    Num lugar onde a falta de recursos e a inoperância imperam temos de nos firmarmos em Deus, pois ainda falta o espírito da solidariedade entre os humanos e com ele, ainda que com todas as dificuldades, teríamos muito mais chances. No entanto, hoje está assim: cada um por si. Infelizmente!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA