2011/09/30

Câmara de Aiuruoca entrega Título de Cidadão Honorário ao Deputado Duarte Bechir

O Deputado Estadual Duarte Bechir esteve em Aiuruoca sábado, 24/09, para ser homenageado e receber o Título de Cidadão Honorário de Aiuruoca em sessão solene presidida pelo Vereador Francisco Lázaro Corrêa.


O projeto de lei nº 01/2011, de autoria do Vereador Mário de Arimatéia, foi aprovado por todos os vereadores em reconhecimento aos relevantes serviços que o Deputado Duarte vem prestando ao Município de Aiuruoca.
Em seu mandato, Duarte já disponibilizou para a Rádio Nova Era FM, R$ 15.000,00 e o Certificado de Utilidade Pública Estadual; 01 (uma) brinquedoteca do SERVAS para o Hospital Dr. Júlio Sanderson; Título de Utilidade Pública para a Associação de Moradores do bairro Furnas de Cima; realizou Audiência Pública para debater o transporte interestadual na região, onde ficou acertado uma linha de ônibus direto para São Paulo; através de Emenda Parlamentar disponibilizou um carro zero km para a Assistência Social; solicitou juntamente com os vereadores uma nova viatura para o batalhão da Polícia Militar de Aiuruoca e recursos para manutenção das que estavam com problemas.
Segundo o Deputado, novos projetos estão prontos para serem encaminhados ao município. Desta vez o foco será em entidades assistênciais.
Em seu discurso, o Deputado que é natural de Cristais/MG contou um pouco de sua história de vida, disse que já enfrentou dificuldades e entende o que o povo de uma cidade pequena como Aiuruoca precisa para conseguir crescer. Hoje, na Câmara dos Deputados, ele luta para ajudar cada vez mais as pequenas cidades que, são as mais necessitadas. Finalizou agradecendo o grande apoio que tem recebido da população e afirmou que agora, sendo um aiuruocano de coração, sua luta será muito maior.
Também discursaram os vereadores Mário de Arimatéia e Vinicius da Cunha Barros que agradeceram o constante envolvimento do deputado no Município.
Estiveram presentes na cerimônia as autoridades: Javan Senador (representando o Prefeito de Aiuruoca, Sr. Paulo Roberto Senador), Tenente Reginaldo Botelho (Comandante da PMMG), Dr. Marcos Alexandre Andrade (Procurador do Município), Gilberto Furriel (Chefe da Divisão de Cultura), José Mauro Amaral e Maria Amélia Meirelles (Presidente e Coordenadora do Lar Santo Antônio), Joaquim Mateus de Sene (Presidente da APAE), Vânia da Cunha (Jornal Casa do Papagaio),Hélder Carvalho (Portal Aiuruoca), Peterson Ferracciu (Vereador de Minduri), Geraldo Magela Filho (Vereador de Liberdade), Roberto Pinto de Souza (Vereador de Seritinga), Marcelo de Castro (Vereador de Seritinga), Valdir Silva (Presidente do PV de Seritinga), Alex Fabiano Russano (Presidente da Câmara de Pouso Alto), Cleusa Furtado (ex-prefeita de Serranos e atual Presidente do PRTB de Serranos), José Renato do Nascimento (Associação de Moradores dos bairros Pedra e Matutu), Ana Maria de Freitas (Associação de Moradores do Pinhal), Nathan Diniz Siqueira (Associação de Moradores do bairro Furnas de Cima) e Viviane de Castro (Associação de Moradores do bairro Alvorada de Seritinga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget