2011/09/28

17ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR INDEPENDENTE DE MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO RODOVIÁRIO APREENDEM ARMAS, MUNIÇÕES E UMA MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO

A Polícia Militar de Meio Ambiente de Paraisópolis, cumprindo Mandado de Busca e Apreensão deslocou- se, juntamente com o Sr Delegado de Polícia e seu Escrivão, no Bairro Rural Ponte Nova, onde perante a testemunha e o autor, foi apresentado e lido o mandado, que foi cumprido dentro das cautelas legais e direitos constitucionais.

Sendo assim, foi dado busca nas dependências e arredores da residência, onde foi encontrado 01 (uma) espingarda cartucheira cal. 28, marca ROSSI, dentro do guarda roupas no quarto do autor, e mais 19 (dezenove) espoletas; 05 (cinco) cartuchos deflagrados cal. 36; 05 (cinco) cartuchos deflagrados cal. 38; 02 (dois) frascos de plástico contendo pólvora; 01 (um) chifre contendo pólvora; 01 (um) cartucho picotado calibre 556 e 01 (uma) motocicleta de cor vermelha, marca Honda, Placa BSO 7366 com o chassi adulterado.

Em ato contínuo deslocaram ao casarão onde a porta foi aberta pelo autor e autorizada nossa entrada, juntamente com a testemunha, sendo encontrada 01 (uma) espingarda cartucheira, em cima do armário, que segundo o proprietário é de outra pessoa.

Diante do exposto foi realizada a apreensão das armas, das munições e dos materiais, que foram todos encaminhados para a Delegacia. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e conduzido ileso a Delegacia de Polícia da cidade de Paraisópolis/MG.

Assessoria de Comunicação organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT
Paz no Trânsito, Natureza Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget