2011/09/29

Servas entrega veículos para instituições sociais do Sul de Minas .

O Servas e o Governo de Minas, por meio do Programa de Apoio a Entidades (PAE) entregaram nesta terça-feira (27) veículos zero quilômetro, modelo “Uno”, da Fiat, a 19 entidades de assistência social de diversos municípios. No Sul de Minas três municípios foram beneficiados pela ação: Carmo da Cachoeira, Carvalhos e Cruzília.

Em Carmo da Cachoeira, o Lar São Vicente de Paulo será beneficiado. Já na cidade de Carvalhos, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais será beneficiada com o recebimento de um veículo. Em Cruzília, a instituição que recebeu o veículo é o Lar da Criança Adeodato dos Reis Meireles.

Para a presidente do Lar São Vicente de Paulo de Carmo da Cachoeira, Maria Isa Naves Teixeira, a chegada do veículo é sinônimo de mais conforto para os 31 idosos da instituição.

“Agora poderemos nos programar e levar os nossos idosos para consultas médicas, para a missa, além de outras atividades externas. Tínhamos apenas um veículo, mas que está bem velho e que já não o utilizávamos mais”, afirmou Teixeira.

Na entrega, a presidente do Servas, Andrea Neves da Cunha, destacou a importância dessa contribuição, resultado do esforço que tem sido empreendido na implementação de uma estrutura de apoio ao importante atendimento prestado pelas entidades sociais. “São veículos e equipamentos, entre outras demandas, que podem ser atendidas por meio do PAE, como também pelos demais programas do Servas. Basta que as entidades de assistência social, legalmente constituídas, que atendem crianças, jovens, adultos e idosos, registrem sua demanda no banco de dados do Servas”, destacou.
ASCOM Regional Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD