2011/09/07

Governo visa criação do telefone móvel popular .

O governo tem discutido e até mesmo feito simulações junto a operadoras móveis de telefonia para a criação do telefone móvel popular por meio de um modelo semelhante ao do chamado Acesso individual classe especial (Aice), que busca levar o telefone fixo a R$ 13 mensais à população de baixa renda.

Segundo o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Cezar Alvarez, a intenção é alcançar as camadas mais carentes da população. O serviço seria oferecido às pessoas cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais, mais abrangente do que o próprio Bolsa-Família. “É uma idéia que pode passar pela simplicidade do aparelho, utilização da rede da Telebrás e também existe a perspectiva de redução tarifária, mas escalonada no tempo, com metas e com prazo para acabar”, afirmou Alvarez.
FONTE:O ESTADO DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget