2011/09/07

Duas pessoas foram presas por pirataria em São Lourenço .


Em São Lourenço nesta segunda-feira (05) por volta das 14h, a Polícia Militar apreendeu diversos materiais falsificados no bairro Carioca.

Um jovem de 21 anos, servente, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, foi abordados pelos policiais, foi constatado que o autor era inabilitado e com ele foi encontrado uma sacola plástica contendo 90 DVD’s e 07 CD’s falsificados de diversos títulos.

O jovem relatou a PM que comercializava os CD’s e DVD’s, ele comprava as mídias no bairro São Lourenço Velho. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Diante das informações dadas pelo jovem foi solicitado e expedido um mandado de busca e para a averiguação das informações. No local, foi feito contato com uma mulher de 33 anos, atendente, dando ciência do referido mandado, a qual relatou, perante testemunhas, que juntamente com seu esposo de 38 anos, frentista, copiava DVD’s e CDs, a fim de comercializa-los.

No interior da casa, havia um computador e uma impressora que eram usados para impressão de capas para os referidos materiais, além de várias mídias de DVD’s e CD’s virgens, papéis para confecção de capas e dois cadernos de anotações.

A mulher informou que o autor estava em um posto de combustíveis, porém a guarnição PM não o encontrou. A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Fonte: Portal Regional PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget