2011/09/07

COQUEIRAL: Caminhoneiro é assassinado pela companheira .

Caminhoneiro é assassinado pela companheira após ser flagrado com a ex no Sul de Minas.

Uma mulher de 23 anos foi presa em Coqueiral, no Sul de Minas, após matar o companheiro, um caminhoneiro de 48 anos, com um golpe de faca, na noite do último domingo (4). De acordo com informações da polícia, a mulher confessou o crime e disse que o cometeu, pois flagrou a vítima trocando carinhos e em clima de romance com a ex-esposa dentro de um carro.

Segundo a polícia, o homem chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo dele deve ser enterrado na tarde desta segunda-feira (5).

A mulher foi encaminhada para uma delegacia de Varginha, mas transferida para o presídio de Boa Esperança nesta manhã. Conforme informações da polícia, ela já tinha passagens por comportamento violento.FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD