2011/09/07

Apreensão de drogas em Passa Quatro .

Um quilo de substância semelhante à maconha foi apreendido na tarde desta segunda-feira (05) na MG 158, próximo a cidade de Passa Quatro/ MG. De acordo com as informações os policiais abordaram um veiculo com placas de Santa Rita do Sapucaí/MG que trafegava pela rodovia, ocupado por três pessoas sendo dois homens e uma mulher. Durante a abordagem foi solicitado os documentos de porte obrigatório, momento este que os policiais sentiram um forte cheiro de uma substância que possivelmente pudesse ser maconha, vindo do interior do veículo.
Notando que eles ficaram nervosos com a presença dos policiais foi realizado busca pessoal no condutor, um comerciante de 23 anos e no passageiro um menor de 17 anos, na mulher uma secretária de 22 anos foi determinado que retirasse todos os objetos dos bolsos e de sua bolsa.

Em seguida os militares realizaram uma intensa busca no interior do veículo sendo encontrada no porta-luvas uma pequena quantidade de substância esverdeada semelhante à maconha, e no banco traseiro do veículo enrolado em uma coberta foram localizados dois tabletes da mesma substância, pesando no total 1 kg e 10g.

Diante do fato foram presos em flagrante delito o comerciante e a secretária, e o menor foi apreendido em flagrante por ato infracional sendo conduzidos até presença da Autoridade de Polícia Judiciária de São Lourenço/MG.

De acordo com a Lei Nº 11.343, de 23 de agosto de 2006, iram responder por tráfico ilícito de drogas. Todos os três residem na cidade de Pindamonhangaba-SP.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª CIA PM IND MAT
Paz no trânsito, natureza viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD