2011/09/22

Jovem morre ao fugir da PM em São Lourenço .

Grave acidente de moto no manhã desta quarta-feira (21) em São Lourenço, segundo informações, Luciano Pedro Teixeira da Cruz, 21 anos, ao deparar com uma viatura da 14ª Cia Ind PM, em patrulhamento de rotina pelo bairro Nossa Senhora de Lourdes, empreendeu fuga sem nenhum motivo aparente.

A viatura da Polícia Militar o seguiu, quando na rua José Simião Dutra, cerca de 50 metros após o portão da Escola Municipal Manoel Monteiro, sentido anel rodoviário, o jovem caiu de sua moto, após colidir com um poste. O jovem foi levado com vida para o Hospital de São Lourenço pelo Corpo de Bombeiros, porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Enquanto era feita a verificação de praxe no local do acidente a Sala de Operações da 14ª Cia Ind PM recebeu denúncias de que o rapaz teria jogado um objeto embaixo de um caminhão amarelo, estacionado na rua José Simeão Dutra. Ao verificarem o local, a PM encontrou uma arma embaixo do caminhão.

Foi acionada a perícia da Polícia Civil que ao chegar no local recolheu a arma. Constatou-se tratar de uma réplica com número de série e muito parecida com uma pistola real. Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta está com a documentação atrasada.
Fonte: São Lourenço Jornal Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA