2011/09/07

Homem é preso por abuso sexual no Sul de Minas .

Suspeito de abusar sexualmente de menina de 11 anos é preso no Sul de Minas

Um homem de 31 anos foi preso em Machado, no Sul de Minas, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos dentro de um carro, em um matagal da cidade, no domingo (4). Segundo a polícia, testemunhas contaram que viram o homem levando a menina para o local, mas o suspeito nega o crime.

De acordo com a polícia, a garota, que, segundo a mãe, estava desaparecida desde às 21h de sábado (3), contou que foi para a casa de uma amiga sem avisar para ninguém e saiu com o homem. Conforme depoimento da menina, os dois trocaram carícias e beijos, mas o suspeito não abusou dela.

A menina foi encaminhada para um hospital da cidade, onde passou por exames para confirmar se sofreu abuso. Os resultados ainda não foram divulgados. O caso deve ser investigado.

Ainda de acordo com a polícia, por falta de provas, o suspeito foi ouvido e liberado.
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD